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Políticas de Garantia DJI

As Políticas se aplicam a produtos DJI comprados de revendedores autorizados para uso pessoal, não revenda. Acesse http://www.dji.com/br/service para outras versões. Em caso de conflito entre traduções, prevalecerá a versão em inglês. Ao usar o produto, você concorda em cumprir as políticas. Se não for elegível ou não concordar, não use o produto. É possível obter um reembolso total se devolver o produto inativo em 7 dias.

O que a garantia cobre?

  • Bateria: 12 meses e ciclo de carga menor a 200 vezes
  • Controlador Principal (placa lógica): 12 meses
  • Gimbal e Câmera: 12 meses
  • Sistema de posicionamento (sensores): 12 meses
  • Sistema de propulsão / motores (excluindo hélices): 12 meses
  • Controle remoto sem tela: 12 meses
  • Controlador remoto com tela embutida (apenas Controle): 12 meses
  • Carregadores: 12 meses
  • Acessórios vendidos separadamente: 3 meses
  • Quadro e armação: sem garantia
  • Hélices: sem garantia

Como obter o serviço de garantia

Se durante os prazos acima descritos, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra, o produto vier a apresentar algum defeito de fabricação o cliente deverá tomar as seguintes providências:

  1. Acionar o Suporte Técnico da DJI no Brasil através dos contatos abaixo:
    • Telefone: 0800 148 2000
    • E-mail: [email protected]
    • Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 09:00 horas às 18:00 horas. (exceto feriados)

O que a faremos:

A NW Drones buscará solucionar o inconveniente através de comunicação telefônica, e-mail ou chat online. Caso a resolução não seja possível, será requerido que o produto seja enviado para uma avaliação minuciosa. Se o problema for coberto pela garantia, a DJI irá disponibilizar o serviço de reparação ou substituição sem qualquer custo.

O que a garantia NÃO cobre:

  • Acidentes ou danos causados por incêndio não relacionados à fabricação, incluindo, entre outros, erros do piloto.
  • Danos causados por modificação não autorizada, desmontagem ou abertura do casco em desacordo com as instruções ou manuais oficiais.
  • Danos causados por instalação inadequada, uso incorreto ou operação em desacordo com as instruções ou manuais oficiais.
  • Danos causados por um prestador de serviços não autorizado.
  • Danos causados por modificação não autorizada de circuitos e incompatibilidade ou uso indevido da bateria e do carregador.
  • Danos causados por voos que não seguiram as recomendações do manual de instruções.
  • Danos causados pela operação com mau tempo (ou seja, ventos fortes, chuva, tempestades de areia/poeira, etc.)
  • Danos causados pela operação do produto em um ambiente afetado por interferência de outros dispositivos sem fio (por exemplo, transmissor, downlink de vídeo, sinais Wi-Fi, etc.).
  • Danos causados pela operação do produto com peso superior ao peso seguro de decolagem, conforme especificado nos manuais de instruções.
  • Danos causados por um voo forçado quando os componentes envelheceram ou sofreram danos.
  • Danos causados por problemas de confiabilidade ou compatibilidade ao usar peças de terceiros não autorizadas.
  • Danos causados pela operação da unidade com uma bateria com pouca carga ou defeituosa.
  • Operação ininterrupta ou sem erros de um produto.
  • Perda de ou danos a seus dados causados por um produto.
  • Quaisquer programas de software, sejam fornecidos com o produto ou instalados posteriormente.
  • Falha ou dano causado por quaisquer produtos de terceiros, incluindo aqueles que a DJI pode fornecer ou integrar ao produto DJI a seu pedido.
  • Danos resultantes de qualquer suporte técnico ou outro suporte que não seja da DJI, como assistência com perguntas do tipo "como fazer" ou configuração e instalação imprecisas do produto.
  • Produtos ou peças com etiqueta de identificação alterada ou cuja etiqueta de identificação foi removida.
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