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Políticas de Garantia DJI
As Políticas se aplicam a produtos DJI comprados de revendedores autorizados para uso pessoal, não revenda. Acesse http://www.dji.com/br/service para outras versões. Em caso de conflito entre traduções, prevalecerá a versão em inglês. Ao usar o produto, você concorda em cumprir as políticas. Se não for elegível ou não concordar, não use o produto. É possível obter um reembolso total se devolver o produto inativo em 7 dias.
O que a garantia cobre?
- Bateria: 12 meses e ciclo de carga menor a 200 vezes
- Controlador Principal (placa lógica): 12 meses
- Gimbal e Câmera: 12 meses
- Sistema de posicionamento (sensores): 12 meses
- Sistema de propulsão / motores (excluindo hélices): 12 meses
- Controle remoto sem tela: 12 meses
- Controlador remoto com tela embutida (apenas Controle): 12 meses
- Carregadores: 12 meses
- Acessórios vendidos separadamente: 3 meses
- Quadro e armação: sem garantia
- Hélices: sem garantia
Como obter o serviço de garantia
Se durante os prazos acima descritos, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra, o produto vier a apresentar algum defeito de fabricação o cliente deverá tomar as seguintes providências:
- Acionar o Suporte Técnico da DJI no Brasil através dos contatos abaixo:
- Telefone: 0800 148 2000
- E-mail: [email protected]
- Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 09:00 horas às 18:00 horas. (exceto feriados)
O que a faremos:
A NW Drones buscará solucionar o inconveniente através de comunicação telefônica, e-mail ou chat online. Caso a resolução não seja possível, será requerido que o produto seja enviado para uma avaliação minuciosa. Se o problema for coberto pela garantia, a DJI irá disponibilizar o serviço de reparação ou substituição sem qualquer custo.
O que a garantia NÃO cobre:
- Acidentes ou danos causados por incêndio não relacionados à fabricação, incluindo, entre outros, erros do piloto.
- Danos causados por modificação não autorizada, desmontagem ou abertura do casco em desacordo com as instruções ou manuais oficiais.
- Danos causados por instalação inadequada, uso incorreto ou operação em desacordo com as instruções ou manuais oficiais.
- Danos causados por um prestador de serviços não autorizado.
- Danos causados por modificação não autorizada de circuitos e incompatibilidade ou uso indevido da bateria e do carregador.
- Danos causados por voos que não seguiram as recomendações do manual de instruções.
- Danos causados pela operação com mau tempo (ou seja, ventos fortes, chuva, tempestades de areia/poeira, etc.)
- Danos causados pela operação do produto em um ambiente afetado por interferência de outros dispositivos sem fio (por exemplo, transmissor, downlink de vídeo, sinais Wi-Fi, etc.).
- Danos causados pela operação do produto com peso superior ao peso seguro de decolagem, conforme especificado nos manuais de instruções.
- Danos causados por um voo forçado quando os componentes envelheceram ou sofreram danos.
- Danos causados por problemas de confiabilidade ou compatibilidade ao usar peças de terceiros não autorizadas.
- Danos causados pela operação da unidade com uma bateria com pouca carga ou defeituosa.
- Operação ininterrupta ou sem erros de um produto.
- Perda de ou danos a seus dados causados por um produto.
- Quaisquer programas de software, sejam fornecidos com o produto ou instalados posteriormente.
- Falha ou dano causado por quaisquer produtos de terceiros, incluindo aqueles que a DJI pode fornecer ou integrar ao produto DJI a seu pedido.
- Danos resultantes de qualquer suporte técnico ou outro suporte que não seja da DJI, como assistência com perguntas do tipo "como fazer" ou configuração e instalação imprecisas do produto.
- Produtos ou peças com etiqueta de identificação alterada ou cuja etiqueta de identificação foi removida.